The River


A Great day and a great picture...

2 comments:

Anonymous said...

O barco
Meu coração não aguenta
Tanto atormenta a alegria
Meu coração não contenta

O dia
O marco
Meu coração
O Porto
Não

Navegar é preciso
Viver não é preciso
Navegar é preciso
Viver não é preciso

O barco
Noite no teu tão bonito
Sorriso solto
Perdido

Horizonte, madrugada
O riso
O arco
da madrugada

O Porto
Nada

Navegar é preciso
Viver não é preciso
Navegar é preciso
Viver não é preciso

O barco
O automóvel brilhante
O trilho solto
O barulho
do meu dente em tua veia
O sangue
o charco

barulho lento
O pOrto
Silêncio

Navegar é preciso
Viver não é preciso
Navegar é preciso
Viver não é preciso
Navegar é preciso
Viver não é preciso
Navegar é preciso
Viver não é preciso

Navegar é preciso
Viver não é preciso
Navegar é preciso
Viver

Júlio Aymoré said...

Minha mãe fez um documentario para a faculdade com esta música, é uma das mas bonitas de caetano